Greco prende suspeito de matar pastor evangélico em Teresina
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o mandado de prisão foi decorrentes de investigação do GRECO e DEPRE.
Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (21), pela Polícia Civil do Piauí, por tráfico de drogas e organização criminosa e suspeito de matar um pastor evangélico em Teresina.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o mandado de prisão do homem identificado pelas iniciais R.D.S.S, foram decorrentes de investigação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE). O homem, é investigado no âmbito da Operação Soldado do Morro, deflagrada pelo GRECO em julho.
Segundo a Polícia Civil, o investigado é um grande suspeito pela a execução de um pastor evangélico, em agosto deste ano, no bairro Pedra Mole,
Ainda segundo a Polícia, no momento da prisão, o investigado reagiu contra os policiais e foi preciso o uso de força física para contê-lo. Além do cumprimento dos mandados, ele também foi autuado em flagrante por portar uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO
Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes - Depre
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir