Viagora

Tudo indica que a eleição será decidida no 1º turno, diz Edson Melo

O parlamentar pontuou que a campanha está sendo intensificada em Teresina, e que os apoiadores do candidato Sílvio Mendes (UB) estão confiantes.

O vereador Edson Melo (PSDB), em entrevista ao Viagora, falou sobre a situação da reta final da campanha eleitoral dos candidatos que disputam o cargo de Governador do Estado do Piauí.

De acordo com o parlamentar, a campanha está passando por um processo de intensificação de todos os lados. “A campanha está sendo intensificada em Teresina, e nós que apoiamos o candidato Sílvio Mendes estamos confiantes e com boas perspectivas de vitória, só não podemos afirmar que a eleição está ganha, já que será decidida até o último momento”, pontuou Edson Melo.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraVereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

O vereador falou ainda sobre a possibilidade de uma vitória ainda no primeiro turno, no dia 2 de outubro. “Nós temos dúvidas ás vezes, mas tudo indica que a eleição será decidida no primeiro turno, já que os candidatos menores não estão crescendo nas pesquisas, então por isso acredito que o resultado poderá vir sim no dia 2”,concluiu o parlamentar.

Facebook
Veja também