Após pular em rio para fugir, suspeito de furto é preso em Teresina
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tentou a fuga na manhã desta sexta-feira (23), na capital.
Nesta sexta-feira (23), a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), através do 1° Distrito Policial (DP), foi cumprido um mandado de prisão preventiva por furto, no Centro de Teresina.
De acordo com informações repassadas pelo Delegado do 1° DP, Sérgio Alencar, durante fuga da polícia o suspeito pulou no Rio Parnaíba, próximo ao Troca-Troca localizado na Avenida Maranhão.
O suspeito tentou fugir pela água, mas as equipes policiais conseguiram interceptar o indivíduo e ele acabou sendo preso as margens do rio Parnaíba.
Ainda de acordo com o Delegado Sérgio Alencar, o homem é acusado de furtar uma agência do Banco do Brasil localizada na Rua 13 de maio, no Centro da capital, e durante o crime foram levadas armas de fogo utilizadas por seguranças da instituição financeira.
Conforme a Polícia civil, o cumprimento do mandado teve apoio da Força Estadual de Segurança.
-
Três pessoas são flagradas retirando combustível de caminhões-tanque em Teresina
A Polícia Militar encontrou galões com gasolina e diesel durante ação na região do Terminal de Petróleo -
Homem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06). -
PM prende casal suspeito de tráfico e apreende drogas em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos. -
Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão. -
Operação policial prende no Pará suspeito de estupro no Piauí
O investigado também é acusado de ameaçar a vítima, que sofreu forte abalo psicológico; prisão contou com ação integrada das polícias dos dois estados
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir