Viagora

Bolsonaro pode vencer no primeiro turno, diz Coronel Diego Melo

O candidato ao Governo do Piauí pelo PL, falou sobre a campanha à reeleição de Jair Bolsonaro.

O candidato ao Governo do Piauí Coronel Diego Melo (PL), em entrevista ao Viagora, afirmou que acredita na vitória do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) no primeiro turno.

O candidato ao governo comentou que está trabalhando para que o candidato a presidência da República seja reeleito, mas sempre deve-se estar preparado para um segundo turno. “Acho que é possível, torço para isso, trabalho para isso, mas a eleição tem dois turnos, então vamos aguardar, tem que estar preparado para o segundo turno também”, disse.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraCandidato ao governo do Piauí, Coronel Diego Melo
Candidato ao governo do Piauí, Coronel Diego Melo

Coronel Diego Melo afirmou que acredita em uma vitória no primeiro turno de Bolsonaro devido a capacidade de mobilização do candidato à reeleição.

O coronel também declara que em manifestações populares, Bolsonaro é maioria. “Acredito que ele ganha no primeiro turno, pela mobilização, pela capacidade de mobilização dele, essa é para mim a maior pesquisa, e por tudo que ele para o Piauí e para todos os estados do Brasil, as pessoas estão agradecidas ao presidente, assim empolgados, e aonde você tem a manifestação livre da população ele é maioria”, afirmou.

O candidato ao Palácio de Karnak, ressalta que vê como referência a capacidade de mobilização do presidente Jair Messias Bolsonaro. “Eu não entendo outra forma de enxergar política como essa capacidade de mobilização como principal referência”, comentou.

Facebook
Veja também