Viagora

Não vou apoiar outro candidato, continuo na disputa, diz Gessy Lima

Em suas redes sociais, a candidata pelo PSC, reafirmou sua permanência na corrida pelo governo do estado nas eleições de 2022.

A candidata ao governo do Piauí, Gessy Lima (PSC), em seu perfil oficial do Instagram, publicou vídeo reafirmando que não desistirá de sua candidatura para apoiar outros candidatos.

Gessy Lima afirma que não vai desistir para declarar apoio a outros candidatos e relembra da ação para derrubar a sua candidatura. “E na reta final da eleição vão continuar com a mesma estratégia de dizer que eu vou desistir para apoiar candidato A, candidato B, piauiense eu não desisto. Eu enfrentei urso e leão nessa campanha para me manter de pé, eu fui perseguida desde o registro da minha candidatura, entraram com um pedido para derrubar a minha candidatura, simplesmente para impedir o meu projeto de transformar e prosperar o estado do Piauí”, disse.

Foto: ViagoraGessy Lima, candidata ao Governo do Piauí.
Gessy Lima, candidata ao Governo do Piauí.

A candidata pelo Partido Social Cristão, comenta que anteriormente foi necessário ir a público para reafirma que sua candidatura continuava, ela afirma também que está pronta para os desafios do governo do estado, caso for eleita.

“Todos os dias eu tinha que vir nas redes sociais e na imprensa dizer ‘Eu sou candidata sim’, desfazer as mentiras e as fakes que criaram com o meu nome, tentativa de manchar a minha imagem de maneira covarde, expuseram a minha família, e eu estou aqui de pé, firme, para mostra para você que eu não fujo, e que essas dificuldades e que todos esses ataques e essas afrontas não foram capazes de me derrubar, e que eu estou pronta para enfrentar todos os desafios que tem no governo do estado sem fugir, e de fato transformar o estado do Piauí, levar o nosso estado para um próximo nível, prosperar o nosso povo, que esse é o meu principal objetivo”, comunicou.

Em outra publicação, Gessy Lima reafirma que continua na corrida pelo governo do Piauí. “Eu não desisto, continuo na batalha, continuo na disputa”, disse

Facebook
Veja também