Homem é assassinado a paulada e facada no município de Corrente
Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 19h quando a vítima retornada do trabalho em uma produção de farinha.
Na noite desse sábado (03), um homem identificado apenas como Adênio, de 48 anos, foi assassinado a paulada e facada na localidade Vereda da Porta, situada no município de Corrente. Os sobrinhos da vítima são suspeitos de cometer o crime.
Segundo a Polícia Militar, o homicídio foi registrado por volta das 19h quando a vítima retornava do trabalho em uma produção de farinha. Os suspeitos, de 25 anos, estavam consumindo bebida alcoólica quando o homem chegou na residência.
Ainda de acordo com a PM, a vítima e os sobrinhos iniciaram uma discussão do qual não se sabe a motivação, neste momento um dos suspeitos desferiu uma paulada em sua testa e o outro o apunhalou com uma facada no pescoço quando o homem estava de costas.
A PM também informou que após o delito os sobrinhos teriam fugido do local em direção a um matagal e o homem veio a óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.
“A guarnição foi ao local, fez rondas nas proximidades, e possíveis locais onde os acusados estariam, mas até o momento eles não foram localizados. A polícia militar segue realizando buscas”, informa através de relatório.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
-
PM prende três pessoas e apreende arma em posto de combustíveis de Teresina
Conforme a PM, a equipe estava realizando rondas ostensivas quando foi acionada por um frentista de um posto de combustíveis na Avenida União. -
Polícia prende dois suspeitos de roubar motocicleta no bairro Matinha em Teresina
O veículo havia sido identificado pelo sistema de videomonitoramento circulando pela Avenida Boa Esperança com dois ocupantes. -
Trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados em Santa Filomena
Durante a fiscalização, foi constatado que a maioria dos trabalhadores eram de municípios maranhenses. -
Homem é assassinado a facadas após discussão em Água Branca
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu nesse sábado (18), no bairro Compasa. -
PM prende suspeito de envolvimento em homicídios na zona Sudeste de Teresina
Os policiais apreenderam uma pistola municiada com seis munições calibre .380, quatro aparelhos celulares, sendo entre eles um com restrição por roubo/furto, além de outros materiais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir