Viagora

Polícia prende dupla e apreende grande quantidade de drogas em Teresina

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, as prisões foram efetuadas durante cumprimento de mandados de buscas e apreensões na zona sul e norte da capital.

Nesta segunda-feira (05), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Gerência de Polícia Especializada -GPE, prendeu duas pessoas em flagrante na cidade de Teresina. Além de apreende grande quantidade de entorpecentes e dinheiro.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, as prisões foram efetuadas durante cumprimento de mandados de buscas e apreensões no bairro Areias, zona sul da capital e no bairro São Francisco, zona norte da capital.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilObjetos apreendidos pela Polícia Civil em Teresina.
Objetos apreendidos pela Polícia Civil em Teresina.

Ainda segundo a Polícia Civil, M.P. dos S foi preso por posse irregular de arma de fogo e de munição, bem como tráfico de drogas. Além disso, a Polícia Civil também apreendeu carregadores, dinheiro e balança de precisão. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

“A Polícia Civil através da gerencia de polícia especializada (GPE), cumpriu buscas e apreensões na zona norte e na zona sul e conseguiu fazer a apreensão de uma arma de fogo, uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro. Conseguimos também fazer a prisão em flagrante de duas pessoas neste momento o auto de prisão em flagrante está sendo confeccionado e os presos serão encaminhados para a Central de Flagrante”, explica.

O delegado Matheus Zanatta ainda detalhou as ocorrências deste final de semana em que a Polícia Civil apreendeu quatro armas de fogo em menos de 48h. Na zona rural no povoado Soinho também foram apreendidas armas.

“Este final de semana foi uma vitória para a polícia civil pois em menos de 48h nós conseguimos apreender quatro armas de fogo, no sábado fizemos mais busca e apreensão no povoado Soinho e também conseguimos apreender nesse povoado 3 armas de fogo que podem ter sido usadas em homicídios aqui na cidade de Teresina, no entanto precisamos de perícia balística para comprovar tal tese”, finaliza.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também