Viagora

Campanha de Rafael Fonteles está tomando corpo, diz Luiz Lobão

O parlamentar comentou que é possível notar uma mobilização na capital e afirma que Rafael está investindo bastante em Teresina.

O vereador Luíz Lobão (MDB), em entrevista ao Vigora, afirmou que a campanha eleitoral do candidato ao governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), está ganhando corpo, ele afirmou também que durante as votações muitas pessoas irão se surpreender com o resultado que o candidato vai apresentar em Teresina.

O parlamentar comentou que é possível notar uma mobilização na capital e afirma que Rafael está investindo bastante em Teresina. “Essa campanha do Rafael está tomando um corpo digamos mais do que o esperado, pois o que a gente vê de mobilização aqui na capital, nós temos visto o Rafael investindo muito em Teresina, tem carreata todos os domingos, reunião praticamente todos os dias, eu acho que em Teresina muita gente vai se surpreender, se surpreender com a votação de Rafael Fonteles aqui”, disse.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraVereador Dr. Luíz Lobão
Vereador Dr. Luíz Lobão

O vereador disse que acredita que o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), vai ser eleito no primeiro turno, mesmo que a disputa nessas eleições seja entre dois grupos políticos fortes. “Eu acredito que sim. É uma eleição disputada, é uma eleição dura, são dois grupos políticos fortes, mas eu creio que está bem mais positivo para o Rafael e eu não tenho nem dúvidas disso, não desmereço a candidatura do candidato da oposição, é um candidato que foi prefeito e fez um bom trabalho em Teresina, mas o Rafael tem a força da juventude, fez um excelente trabalho junto da secretaria da fazenda do estado do Piauí, foi representante do secretário de fazenda a nível nacional. Acredito que vai fazer um excelente governo se chegar lá, e acredito que chegue”, explicou.

O parlamentar afirma que as pesquisas eleitorais vão mostrar a realidade apenas uma semana antes da ida as urnas, ele também reafirma que o candidato petista está melhorando em Teresina.

“Para ser sincero não acredito em nenhuma. Toda pesquisa tem uma diferença de uma para a outra, essas pesquisas vão começar a falar a realidade quando chegar a uma semana das eleições, aí vão ter que ajustar. Eu já estou na política a alguns anos, e essas pesquisas a gente olha por curiosidade, mas a gente faz uma análise crítica dessas pesquisas, e a gente tem que saber quem pediu as pesquisas, quem pagou as pesquisas, então a gente tem que ver tudo isso, analisar e saber de que lado a pesquisa foi encomendada. Eu creio que em Teresina o Rafael tem melhorado muito, a gente ver o número de campanha, as carreatas em Teresina tem sido uma coisa fora do comum, o time do Povo está hoje todo unido, e em Teresina nós teremos surpresa nas eleições em Teresina”, finaliza.

Facebook
Veja também