Viagora

PRF-PI prende motorista por embriaguez na BR 343 em Piracuruca

De acordo com a polícia, a equipe solicitou o teste do etilômetro, o qual foi constato o teor de 1.36 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, considerado crime de trânsito.

Nesse domingo (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), prendeu um homem pelo crime de Embriaguez ao Volante, na BR 343 em Piracuruca, 209 km de Teresina.

De acordo com a PRF-PI, durante uma ronda na rodovia, os policiais deram ordem de parada a motocicleta, ao realizarem os procedimentos de verificação, o condutor apresentou sinais de ingestão de bebida alcóolica.

Foto: Divulgação/ PRFMotorista inabilitado é preso por embriaguez ao volante, em Piracuruca.
Motorista inabilitado é preso por embriaguez ao volante, em Piracuruca.

Conforme informações da polícia, a equipe solicitou o teste do etilômetro, o qual foi constato o teor de 1.36 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, considerado crime de trânsito. O homem apresentou resistência e agressividade contra os policias, tentando fugir da fiscalização. A motocicleta encontrava-se irregular e o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ainda de acordo com a PRF-PI, foi dada voz de prisão e o mesmo foi encaminhado para o distrito policial de Piracuruca para os procedimentos legais.

Facebook
Veja também