Suspeito de assalto é baleado no bairro Santa Isabel em Teresina
De acordo com a Polícia Militar, durante uma tentativa de assalto a população acabou se revoltando e perseguindo o indivíduo.
Nesta segunda-feira (16), um homem foi preso suspeito de assalto, após ter sido perseguido e capturado pela população, no bairro Santa Isabel, localizado na zona Leste de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, o homem é suspeito de realizar diversos assaltos na região, e durante um desses delitos, a população acabou se revoltando, perseguiu e espancou o indivíduo.
Foto: Bruna Sousa/Viagora
Sirene da PM
Ainda de acordo com a polícia, durante a ação, o suspeito acabou sendo atingido por um tiro disparado por um popular, e foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, e depois encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Facebook
Veja também
-
Operação da Polícia Militar prende uma pessoa e apreende armas em Pio IX
A Polícia Militar evidenciou ainda que o homem já responde a procedimentos criminais por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. -
Operação policial prende condenado por estupro na zona Leste de Teresina
Conforme a polícia, o homem de 31 anos foi condenado a 9 anos e 7 meses de reclusão, por estupro de vulnerável contra uma garota menor de 14 anos. -
PM prende suspeito de comercializar drogas por aplicativo em Teresina
Conforme a PM, a equipe realizava rondas no conjunto, quando abordaram um veículo de transporte por aplicativo. -
Suspeito de assassinar homem a facadas durante discussão é preso em Picos
Segundo informações preliminares, após o crime, as equipes da Força Tática iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que é natural do município de Itainópolis. -
PM prende seis suspeitos de roubo no bairro São Marcos em Timon
Conforme a PM, a equipe realizava rondas de policiamento ostensivo na Avenida Tiúba, quando foi abordada pela vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir