Polícia prende acusado de tráfico de drogas e furtos em Piripiri
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é acusado de ser proprietário dos quase 7kg de maconha, apreendida no dia 04 de janeiro deste ano.
Na noite dessa terça-feira (17), a Superintendência Integrada de Segurança Pública da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), através de investigações da Polícia Civil e da Força Integrada Estadual de Segurança Pública (FEISP), cumpriu um mandado de prisão em face de um homem no município de Piripiri.
De acordo com o superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Piauí, Matheus Zanatta, o suspeito é acusado de ser proprietário dos quase 7kg de maconha, apreendida no dia 04 de janeiro deste ano, quando um mototaxista transportava o entorpecente pelo bairro Vista Alegre, na região conhecida como “Novo Mundo”.
Segundo a Polícia Civil, após um levantamento realizado pelos policiais, foi constatado que o individuo também já responde por tráfico de drogas, furto qualificado e receptação.
Piripiri
Piauí
Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP)
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Polícia Civil do Piauí
Matheus Zanatta
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir