Viagora

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Esperantina

De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional do município.

Nessa terça-feira (17), por volta das 16h, a Polícia Militar do Piauí (PMPI), realizou o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão que resultou na prisão de quatro pessoas, três homens e uma mulher, suspeitas de tráfico de drogas e roubo na zona Rural de Esperantina.

De acordo com informações da PMPI, a ação foi realizada pela 2° companhia de Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), juntamente com a Força Tática com apoio do Delegacia Regional de Esperantina, onde cumpriram a prisão contra um dos suspeitos, na mesma residência foram encontrados os demais indivíduos.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíApreensão em Esperantina.
Apreensão em Esperantina.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, foram encontrados com os indivíduos foram encontrados 168 gramas de material análogo à cocaína, 25 trouxinhas de 1 grama e 125 gramas de produto análoga à maconha. No local também foi apreendida uma motocicleta, dois celulares, duas balanças de precisão, e 1.706,00 reais.

Conforme a PMPI, um dos suspeitos possuía mandado de prisão por roubo. Também foi informado que os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Esperantina.

Facebook
Veja também