"Não tenho nada a temer", declara prefeito Doutor Pessoa
A declaração do prefeito de Teresina foi feita após o vice-prefeito entregar um relatório da FMS á Câmara Municipal, na manhã desta quinta-feira (26).
Na manhã desta quinta-feira (26), o Prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) falou ao Viagora sobre as últimas declarações de Robert Rios e a ida do vice-prefeito á Câmara de Teresina com um relatório sobre a Fundação Municipal de Saúde.
Sobre o assunto, Dr. Pessoa declarou enfático: “Se ele levar documento comprovatório de alguma coisa que deva ser investigado, não tenho nada a temer, é um cidadão inteligente e preparado e que consequentemente se entregar no Poder Legislativo ou em qualquer outro lugar que couber ao prefeito prestar esclarecimento ou outra pessoa que faça parte da gestão com certeza irá e se caso, for comprovado algum desvio de conduta com documento, claro e objetivo, tomarei a decisão.”, disse o prefeito.

Ainda sobre o caso o prefeito ressalta: "Se tiver provas de qualquer desvio de dinheiro público os responsáveis irão pagar. Mas provas concretas e com olhar de seriedade. Só palavras não funcionam na minha administração.”, finalizou Dr. Pessoa.
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores.Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca.Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano.“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir