Viagora

O PSDB está de portas abertas para Sílvio Mendes, diz Edson Melo

O vereador informou que Sílvio Mendes não demonstrou interesse em retornar para o PSDB, porém, se o ex-prefeito desejar voltar a sigla, será recebido com festa.

O vereador Edson Melo (PSDB), comentou em entrevista à imprensa que o PSDB está aberto ao retorno do ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), ele afirma que o ex-candidato ao governo do Piauí não demonstrou interesse no retorno, porém, caso ele deseje voltar a sigla será recebido com festa pelo partido.

O parlamentar comenta que todos os membros do PSDB têm uma boa convivência com Sílvio Mendes, ele fala que o ex-prefeito de Teresina sempre foi bem votado na capital, inclusive teve a maior votação no município para o governo do Piauí.

Foto: Matheus Santos/ViagoraVereador Edson Melo
Vereador Edson Melo
“Nós temos uma boa convivência com o Dr. Sílvio, todos os membros do PSDB, e Dr. Sílvio é um nome que não tem restrição em Teresina, sempre bem votado, inclusive em relação ao município ganhou a eleição de governador, no entanto, o Dr. Silvio ele não se coloca ainda como candidato, pode ser? Pode, ele mesmo diz que é importante que o grupo que o apoiou para governador aqui em Teresina se mantenha unido”, disse.

O vereador informou que Sílvio Mendes não demonstrou interesse em retornar para o PSDB, porém, se o ex-prefeito desejar voltar a sigla, será recebido de braços abertos.

“Ele não demonstrou nenhum interesse em volta a sigla, até porque ele está em outro partido, no União Brasil, um grande partido, se fortaleceu, saiu fortalecido dessas eleições de 2022, mas o partido está de portas abertas a Dr. Sílvio, é só ele desejar voltar ao PSDB, a gente recebe com festa, tapete vermelho”, informou.

Facebook
Veja também