Viagora

Greco prende dois líderes de facção criminosa em Teresina

De acordo com o Grupo de Repreensão ao Crime Organizado, os dois homens foram levados à Central de Flagrantes da capital.

Na manhã desta segunda-feira (30), a Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (Greco), prendeu dois líderes de uma facção criminosa identificados pelas iniciais D.F.L e F.W.S.B. A abordagem ocorreu na capital Teresina.

De acordo com o Greco, as prisões ocorreram em decorrência do cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Palitolândia, na capital. Na ocasião, uma arma, munições, além de um veículo, utilizados em práticas criminosas realizadas pela facção, foram apreendidos.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíDois integrantes de facção criminosa são presos em Teresina.
Dois integrantes de facção criminosa são presos em Teresina.

Ainda conforme o Grupo de Repreensão, os dois homens presos já possuem antecedentes criminais por posse de arma, receptação, roubo, sequestro, homicídio, tráfico e organização criminosa. Um dos nacionais estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

A Polícia Civil informou que os presos foram encaminhados ao Greco, autuados pelo crime de integrar facção criminosa e posse irregular de arma de fogo. Após o procedimento, ambos foram levados à Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também