Viagora

Caminhão tomba e deixa dois homens feridos na BR 407 em Jaicós

A PRF informou que por volta das 18h:40 dessa segunda-feira (30), o condutor do caminhão seguido junto a um passageiro no sentido Jaicós/Picos quando perdeu o controle do veículo.

Na noite dessa segunda-feira (30), um acidente envolvendo um caminhão deixou duas pessoas feridas após tombamento na BR 407, localizada no município de Jaicós.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável por atender a ocorrência, informou que por volta das 18h:40, o condutor do caminhão, de 43 anos, seguida junto a um passageiro de 48 anos, no sentido Jaicós/Picos quando perdeu o controle do veículo.

Foto: Divulgação/PRF-PICaminhão tomba na BR 407 em Jaicós.
Caminhão tomba na BR 407 em Jaicós.

Ainda segundo a PRF, o veículo de carga saiu da pista e em seguida o caminhão ainda incendiou. O caminhoneiro sofreu lesões graves, já o passageiro teve ferimentos leves.

De acordo com a polícia, o condutor teria dormido ao volante, causa presumível para o acidente. As equipes não realizaram testes de alcoolemia pois as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional Florida Filho, em Jaicós, para receber atendimento médico. O Corpo de Bombeiros e o SAMU também estiveram no local.

Facebook
Veja também