Viagora

Câmara de Teresina não quer confronto, declara vereador Edson Melo

O parlamentar comentou que espera com a posse de Enzo Samuel, a Câmara Municipal se aprimore ainda mais e tenha uma boa convivência com o executivo.

O vereador Edson Melo (PSDB), comentou a respeito da expectativa do novo presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), Enzo Samuel (PDT), a frente da casa. O parlamentar afirmou que acredita que durante sua gestão, o colega irá se emprenhar para que que sejam realizadas votações importantes para a capital.

O parlamentar comentou que espera com a posse de Enzo Samuel, que a Câmara Municipal de Teresina se aprimore ainda mais e tenha uma boa convivência com o executivo, porém, sem ser subserviente a prefeitura.

Foto: Matheus Santos/ViagoraVereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

“ A Câmara Municipal vem desempenhando o seu papel, nós últimos meses teve uma série de divergências, inclusive com relação a votações importantes como do orçamento, mas agora com a eleição e posse do novo presidente, o vereador Enzo Samuel, a gente espera que a Câmara se aprimore mais e tenha uma boa convivência com o executivo, no intuito não é de ser subserviente, mas sim de contribuir melhor para o desenvolvimento cidade de Teresina, nós não queremos confronto, acredito que o Samuel vai fazer tudo para que a gente vote matérias importantes, em benefício da cidade”, disse.

Edson Melo também afirmou que as expectativas a respeito da gestão de Enzo Samuel são as melhores, e que com certeza o parlamentar irá corresponder a essas expectativas que são não só dos vereadores, como também da população de Teresina.

“A expectativa é a melhor possível, o Samuel foi eleito praticamente por unanimidade, e vai com certeza corresponder as expectativas dos vereadores e principalmente da população de Teresina”, concluiu.

Facebook
Veja também