Polícia Civil prende suspeito de homicídio na cidade de Altos
De acordo com a delegada-titular da Altos, Adrianne Lima, o suspeito é primo da vítima.
Na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo identificado com as iniciais A.E.P.D.A, de 32 anos, no Povoado Vista Alegre, na zona rural da cidade de Altos.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é investigado pela prática do homicídio, ocorrido no Povoado Barreiro no último dia 30 de setembro, também na zona rural do município. A prisão foi feita por meio da Delegacia de Altos com o apoio operacional da Guarda Municipal.
Foto: Matheus Santos/ Viagora

Viatura da Polícia Civil
De acordo com a delegada-titular da Altos, Adrianne Lima, o suspeito é primo da vítima. A delegada reforça o contato (86) 99409-2145 para realização de denúncias anônimas acerca de crimes na cidade.
Por: Alexia Dias
Facebook
Veja também
Polícia prende suspeito de estuprar e ameaçar a própria filha em São João da Varjota
Conforme informações da PM, uma pessoa denunciou o caso à Polícia Civil informando que o suspeito abusava sexualmente de sua filha em um contexto de violência doméstica.Operação Draco 187 prende suspeitos de integrar facção em Altos
A Polícia Civil informou que a quadrilha é suspeita de atuar no tráfico de drogas da região, além de homicídios.Polícia prende suspeitos por roubo de veículos em Teresina
O suspeito foi preso em sua residência na Vila do Avião, bairro Pedra Mole. Outros envolvidos no crime já foram identificados, e um deles foi preso na semana passada pelo DRFV.Polícia prende suspeita de furtar R$ 200 mil reais em joias no Centro de Teresina
A ação policial ocorreu nesta terça-feira (11) e foi realizada pela 1ª Seccional-Divisão 3 (antigo 6ºDP) com apoio da Delegacia de Capturas -DECAP e FEISPI.Mulher fica ferida após ser baleada no joelho em Corrente
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 19h:30 na última sexta-feira (7) no bairro Vermelhão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir