Viagora

"Iremos apresentar um bom plano de governo", diz Fábio Novo

O deputado estadual afirmou que a população da capital tem uma oportunidade única para escolher quem comandará a cidade durante quatro anos.

Nessa quarta-feira (11), o pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), falou durante seu discurso na adesão do Solidariedade à sua pré-campanha sobre as tratativas do grupo para as eleições 2024.

Fábio Novo afirmou que a população da capital tem uma oportunidade única para escolher quem comandará a cidade durante quatro anos. Ele destacou sobre a sua trajetória e experiências que podem somar para a desenvolvimento na capital piauiense.

Foto: Rebeca Negreiros/ ViagoraFábio Novo
Fábio Novo

“Nós temos agora uma oportunidade impar, é um movimento que vai além de partidos. Todos e todas que quiserem reconstruir Teresina pode vir pro time do Novo, nós não temos objeção a ninguém, porque o nosso partido é o partido de Teresina. E nós estamos preparados para essa missão, aqui não é uma aventura, é alguém que já conquistou quatro mandatos de deputado, é alguém que já presidiu o maior partido desse estado, é alguém que lá no município já viveu a vereança, é alguém que já viveu também a secretária de Educação, é alguém emprestar essa experiência”

Novo frisa que o grupo da base governista tem como principal objetivo apresentar um bom plano de governo para resolução de problemáticas que Teresina vem enfrentando alguns anos. Ele alfineta o time da oposição alegando que são aliados do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e diz que o “time do Novo” é a melhor escolha.

“Nós temos um time que dialoga com o governo do Estado, que dialoga com a bancada federal, que tem amizade com o ministro Wellington Dias do governo do presidente Lula e que tem acesse ao governo do presidente Lula. É esse time que vai apresentar um bom plano de governo que pode resolver mais os nossos problemas. Não temos medo e a gente precisa fazer essa reflexão: ‘quem tem condição hoje de fazer mais por Teresina? É o time do Novo, que tem Franzé, que tem Evaldo, que tem Rafael, que tem Wellington Dias e que tem Lula ou é o time do outro lado que tem Ciro Nogueira e Bolsonaro?’ Qual é o time que pode fazer mais por Teresina? Que time tem mais condições? É o time do Novo! Não tenho dúvida disso”, declarou.

Durante seu discurso, Fábio Novo comenta que caso o deputado Franzé tivesse sido escolhido como pré-candidato, ele o apoiaria e que o PT não está dividido.

“Nós temos as nossas convicções, nós defendemos as nossas ideias, mas nós também respeitamos o resultado de uma maioria que diz: ‘não, nós achamos que o caminho é por aqui’. Se fosse o deputado Franzé o escolhido, da mesma forma eu não estaria só 100% não, estaria 1000% andando com ele na cidade de Teresina. E quando a gente dizia que não ia ter racha no PT, eles achavam que iria ter, e essa imagem nossa mostra isso. Sabe o que tem aqui? Homens e mulheres preocupados com o futuro de Teresina, que querem a gente resolva o problema da saúde e nós vamos resolver”, finalizou.

Facebook
Veja também