Viagora

Pesquisas mostram cada vez mais favoritismo de Sílvio Mendes, diz Edson Melo

O parlamentar comentou que ainda há uma espera da oposição pela decisão do ex-prefeito, se ele vai ou não encabeçar a chapa majoritária em Teresina.

O vereador Edson Melo (PSDB), falou em entrevista ao Viagora, sobre as movimentações dentro do PSDB nas tratativas da sigla, para as eleições municipais de 2024.

O parlamentar comentou que ainda há uma espera da oposição pela decisão do ex-prefeito Sílvio Mendes (união Brasil), se vai ou não encabeçar a chapa majoritária em Teresina.

O vereador comentou que o nome do ex-deputado Luciano Nunes, pré-candidato à Prefeitura de Teresina e presidente estadual do PSDB, é excelente, porém há um aparente favoritismo de Sílvio Mendes sendo mostrado nas pesquisas.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraVereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

“O ex-deputado Luciano Nunes é excelente nome, nós estamos aguardando, porque hoje existe um favoritismo muito mostrado através de pesquisa, favorável ao Dr. Sílvio. Nós só queremos tomar uma posição mais definitiva com relação a chapa, após a decisão do Dr. Sílvio Mendes”, falou.

Questionado sobre as chapas proporcionais do PSDB, Edson Melo afirmou que a falta da definição de um nome para encabeçar a chapa majoritária dificulta a construção e composição dos nomes que concorrerão para a Câmara de Teresina.

“Nós estamos tendo muita dificuldade na formação das chapas proporcionais em função da gente não ter uma definição de candidato a prefeito”, disse.

Facebook
Veja também