Viagora

Campo de Ciro Nogueira e Sílvio Mendes começa a definhar, diz Dudu

Segundo o parlamentar, o pré-candidato Fábio Novo está trabalhado no diálogo com diversas lideranças políticas, o que tem surtido efeito positivo.

O vereador Dudu Borges (PT) declarou ao Viagora que o apoio da deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) a Fábio Novo é importante para solidificar a pré-campanha do petista na corrida pela Prefeitura de Teresina.

Segundo o parlamentar, o postulante está trabalhado no diálogo com diversas lideranças políticas, o que tem surtido efeito positivo. Dudu teceu elogios a Bárbara do Firmino e avaliou sua relação com o eleitorado teresinenses, devido seu histórico familiar.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Dudu
Vereador Dudu

“Significa que o Fábio está no caminho correto que é de dialogar, de conversar com as forças políticas. A Bárbara é uma deputada estadual importante, tem uma história e uma liga importante com Teresina, foi uma das mais bem votadas na capital. Ela se soma com esse projeto, sinal de que o diálogo está acontecendo e tá recebendo a caixa de ressonância positiva, não só da população, cada dia mais Fábio cresce e pontua mais nas pesquisas, mas do ponto de vista da classe política também”, explicou.

O próximo passo da sigla é construir as chapas proporcionais, segundo o vereador, além de se aproximar mais da população. O parlamentar ainda teceu críticas a oposição e declarou que este campo político está “definhando”.

“Agora cabe a nós do PT ajudar na organização da chapa proporcional, do programa de governo para que a gente possa intensificar mais ainda o diálogo com a população, quem vai julgar esse campo político. O campo ligado ao Bolsonaro, que é Sílvio Mendes e Ciro Nogueira, cada vez mais começa a se definhar e isso eles estão percebendo porque o povo começa a acreditar que não pode deixar o bolsonarismo voltar. A tendência é Fábio Novo aumentar as suas adesões políticas e o mais importante é o povo”, complementou.

Facebook
Veja também