PM tem arma roubada durante assalto no bairro Piçarra; veja vídeo
O caso ocorreu nesta sexta-feira (20), por volta das 10h, dentro de um restaurante.
Nesta sexta-feira (20), por vota das 10h, um policial militar teve sua arma roubada dentro de um restaurante no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o crime acontece. Nas imagens é possível ver três suspeitos em duas motocicletas se aproximando do local, um deles com uma arma de fogo anuncia o assalto e segue direto na direção do policial militar.
O suspeito rende o PM e outro homem que estava na mesa conversando com o agente. Os criminosos levam a arma de fogo e outros pertences do policial.
No vídeo é possível observar que os criminosos também levaram alguns pertences do homem que acompanhava o PM no restaurante e logo depois empreenderam fuga.
Facebook
Veja também
-
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04). -
Idosa morre após acidente envolvendo motocicleta na BR-407 em Picos
De acordo com a polícia, o caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (03). -
Operação policial prende homem suspeito de integrar organização criminosa em Teresina
A SSP destacou que a Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI foi responsável por coordenar a iniciativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir