Polícia prende suspeita de matar com amante o marido em Nazária
O mandado em desfavor da acusada, identificada como M.F.C.M., foi cumprido nesta sexta-feira (20), pela Delegacia do município.
Na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, identificada somente pelas iniciais M.F.C.M., em razão do crime de homicídio contra seu companheiro, na cidade de Nazária.
De acordo com informações da Polícia Civil, a ação foi realizada pela Delegacia de Nazária. O homicídio aconteceu no Povoado Dom Henrique, localizado na zona rural do município, há cerca de um mês.
Conforme as investigações, o crime foi executado pela mulher, juntamente com seu comparsa, que ainda está foragido. O homem seria o responsável pelas cinco facadas que mataram a vítima.
Segundo a polícia, a acusada demonstrou frieza ao permanecer na cena do crime, chegando a se deitar na cama, na tentativa de afirmar que estava dormindo durante a execução do crime. Ao chegarem no local, os policiais a acordaram e sua tentativa de criar um álibi falhou, já que o laudo pericial provou que ela teve participação ativa no homicídio.
Homem é assassinado a tiros no bairro Parque Piauí na zona Sul de Teresina
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso com o objetivo de apurar se houve tentativa de assalto ou se o crime foi premeditado.Caminhoneiro condenado a 19 anos por estuprar filho é preso em Piripiri
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando os agentes abordaram um caminhão e constataram a existência de um mandado de prisão contra o caminhoneiro.Dupla é presa e adolescente é apreendido com armas e drogas em Pedro II
A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina no bairro Campestre.Polícia Militar intensifica ações de combate à caça ilegal no Piauí
De acordo com a PM, o objetivo dessas ações é frear a prática criminosa, que ameaça diretamente a fauna silvestre e o equilíbrio dos ecossistemas.Casal é preso suspeito de tráfico de drogas na BR-230 em Floriano
A ação ocorreu nessa terça-feira (20), e resultou na apreensão de sete invólucros de crack, R$ 360 em espécie, dois celulares e documentos de terceiros.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir