Polícia prende suspeita de matar com amante o marido em Nazária
O mandado em desfavor da acusada, identificada como M.F.C.M., foi cumprido nesta sexta-feira (20), pela Delegacia do município.
Na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, identificada somente pelas iniciais M.F.C.M., em razão do crime de homicídio contra seu companheiro, na cidade de Nazária.
De acordo com informações da Polícia Civil, a ação foi realizada pela Delegacia de Nazária. O homicídio aconteceu no Povoado Dom Henrique, localizado na zona rural do município, há cerca de um mês.
Conforme as investigações, o crime foi executado pela mulher, juntamente com seu comparsa, que ainda está foragido. O homem seria o responsável pelas cinco facadas que mataram a vítima.
Segundo a polícia, a acusada demonstrou frieza ao permanecer na cena do crime, chegando a se deitar na cama, na tentativa de afirmar que estava dormindo durante a execução do crime. Ao chegarem no local, os policiais a acordaram e sua tentativa de criar um álibi falhou, já que o laudo pericial provou que ela teve participação ativa no homicídio.
PRF apreende 120m³ de madeira com documentação falsa em Palmeirais
A carga de madeira nativa foi apreendida na quinta-feira (30), após abordagem a um caminhão bitrem na divisa entre Palmeirais (PI) e Parnarama (MA).Jovem morre após ser esfaqueado em bar na zona Leste de Teresina
Conforme informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em um bar e teria discutido com outro homem na madrugada deste sábado (02).PM implanta base da Patrulha Maria da Penha em São Raimundo Nonato
Foi realizada a instalação da base da Patrulha Maria da Penha na cidade nessa sexta-feira (1º).SSP-PI entrega de novos equipamentos de informática
Foram entregues computadores, notebooks, estabilizadores, scanners, monitores e impressoras, com recursos oriundos da Operação de Crédito.Sejus faz formatura do I Curso de Intervenção Prisional do Piauí
O curso iniciou com 26 alunos, dentre eles, policiais penais dos estados do Piauí, do Maranhão e de Alagoas, e um bombeiro militar do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir