Suspeito de participar da morte de PM do Maranhão é preso em Teresina
Segundo a PC-PI, durante investigação sobre outro crime, foi constatado que o indivíduo estava envolvido no latrocínio contra o policial.
Nessa quinta-feira (18), um homem identificado pelas iniciais M. V. F, foi preso suspeito de participar do latrocínio que resultou na morte do Polícia Militar do Maranhã, que ocorreu no mês de agosto de 2023, na Avenida Barão de Gurguéia, Zona Sul de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a prisão foi realizada através da 1° Seccional de Teresina, que cumpriu mandado de prisão preventiva.

A polícia informou que o suspeito foi preso juntamente com um outro indivíduo, devido a um assalto a um armazém, situado no Centro da capital, ocasião em que subtraíram cerca de 100 mil reais da vítima.
Segundo a Polícia Civil, durante investigações a respeito do caso do armazém, foi descoberto pelos investigadores que o suspeito também participou do latrocínio que resultou na morte de um PM do Maranhão na zona Sul de Teresina.
Conforme a PC-PI, o suspeito foi detido e colocado á disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.
-
Integrante de organização criminosa do Maranhão é preso em Teresina
De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão foi realizada por meio da 3ª Delegacia Seccional da capital. -
Cobrador de ônibus é detido suspeito de agredir estudantes em Teresina
O ocorrido aconteceu na noite dessa quarta-feira (6), enquanto o ônibus ainda estava dentro da Universidade Federal do Piauí -
PT não vai entrar em 2024 de salto alto, declara Dudu sobre eleições
O parlamentar ainda falou que, após a definição da chapa majoritária, vai reivindicar dentro do partido a discussão sobre as chapas proporcionais. -
-
PM apreende quase 50kg de maconha na zona Sul de Teresina
Segundo a PM-PI, a residência era conhecida como ponto de comercialização de drogas e foi descoberta após a prisão de dois suspeitos na região da Vila Carolina. -
Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Timon
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (06).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir