PM prende suspeitos de fazer assaltos no Lourival Parente
De acordo com a Polícia Militar, dois dos quatro suspeitos foram presos nesse sábado (21).
Nesse sábado (21), por volta das 16h30, dois homens identificados pelas iniciais D.A.C. de 21 anos, e C.H.S.F. de 18 anos foram presos suspeitos de realizar assaltos na zona Sul de Teresina. Os indivíduos foram presos na Vila Jerusalém
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a prisão foi realizada pela equipe do 6º Batalhão da PM, que ficaram cientes de uma série de assaltos que estavam sendo efetuados por quatros suspeitos em duas motocicletas na região do bairro Lourival Parente, localizado na zona Sul de Teresina.

Segundo a polícia, por meio de imagens de câmeras de segurança foi possível identificar a placa de um dos veículos utilizado pelos criminosos e chagar a um endereço na Vila Jerusalém, também na zona Sul da capital. No local, foram encontrados a motocicleta, uma mochila tipo bag, utilizada nos assaltos, e uma roupa semelhante a usada pelo piloto do veículo durante as ações criminosas.
Conforme a PM, o suspeito de 21 anos afirmou ser o proprietário da motocicleta e do material encontrado. O indivíduo também informou o local onde os veículos roubados estavam escondidos.
Ainda conforme a Polícia Militar, foram apreendidos seis aparelhos celulares, uma motocicleta, e uma carro.
A polícia informou também que os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
-
Polícia encontra plantação de maconha durante operação em Dom Inocêncio
Conforme a polícia, durante a operação um homem de 48 anos, natural de Codó (MA), foi preso em flagrante no local. -
PRF apreende 1.540 maços de cigarros contrabandeados no Maranhão
As caixas com os maços de cigarros estavam sendo transportada por um homem de 49 anos. -
DENARC prende três suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
Além das prisões em flagrante, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em residências de acusados de tráfico de entorpecentes. -
Polícia Militar deflagra Operação Carcará e apreende motocicletas em Oeiras
Durante a ação das equipes, foram realizadas abordagens em pontos estratégicos da cidade, resultando na apreensão de seis motocicletas. -
Vigilante é assassinado a facadas na zona Sul de Teresina
Conforme informações da polícia, a vítima estava trabalhando e tentou impedir um assalto na madrugada desta quarta-feira (12).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir