Viagora

Meu nome segue à disposição do PSDB como pré-candidato, diz Luciano Nunes

O presidente do PSDB no Piauí, ex-deputado Luciano Nunes, falou nesta segunda-feira (23) que busca dialogar com os partidos ligados ao da oposição.

O presidente do PSDB no Piauí, ex-deputado Luciano Nunes, falou nesta segunda-feira (23) sobre seu nome estar à disposição do partido para a disputa da Prefeitura de Teresina em 2024.

O tucano afirma que seu nome segue como um possível pré-candidato no pleito da capital, e que tem como foco dialogar com os partidos ligados ao grupo da oposição, com a sociedade e com as lideranças comunitárias.

Foto: Viagora/ Rebeca NegreirosLuciano Nunes
Luciano Nunes

“Meu nome segue à disposição do PSDB, está posto a pré-candidato à Prefeitura de Teresina, e nós seguimos com esse processo de discussão, de conversas com os outros partidos da oposição, mas também dialogando sobretudo com a sociedade civil organizada, com os segmentos, com as lideranças comunitárias, percorrendo a cidade em defesa da cidade de Teresina”, disse Nunes

Sílvio Mendes no PSDB

Luciano Nunes contou que seria uma alegria ter novamente Sílvio Mendes no partido, mas que isso está fora cogitação no momento.

“Seria uma alegria muito grande tê-lo no PSDB, mas no instante, isso não está em discussão. Dr. Sílvio hoje é presidente do Diretório Municipal do União Brasil, seu nome também está posto como pré-candidato à prefeitura e nós vamos seguir neste diálogo, unidos, a oposição unida para construção da melhor chapa representando esse sentimento em defesa a cidade de Teresina, frente ao cão administrativo que está estabelecido na nossa cidade”, afirmou.

Bárbara Soares

Questionado sobre como ficou o sentimento após a declaração da deputada estadual Bárbara Soares (PP) que anunciou apoio ao pré-candidato do Partido dos Trabalhadores, Fábio Novo para ao Palácio da Cidade, Luciano conta que sentiu tristeza, principalmente pelo relacionamento que estavam construindo, porém, destaca que respeita a decisão da parlamentar.

 “Sentimento de muita surpresa e de tristeza pela relação que estávamos construindo com a deputada Bárbara. Era uma relação recente porque ela iniciou na vida pública agora, ano passado ela disputou o seu primeiro mandato, então nós não tínhamos uma relação muito próxima, a minha relação era com o Firmino. Mas respeito a decisão da deputada Bárbara, ela é livre para fazer as suas escolhas e nossa parte nós seguimos aqui firmes com os nossos propósitos, junto com os nossos amigos, com os membros de partidos da oposição para construir o que nós sempre defendemos, a cidade de Teresina, defender as conquistas que o PSDB trouxe para a cidade na Saúde, na Educação, na Mobilidade Urbana, na melhoria das condições de vida do nosso povo”, encerrou.

Facebook
Veja também