Viagora

SSP-PI deflagra Operação Heróis do Jenipapo II em Campo Maior

De acordo com a polícia, forma efetuadas a abordagem de 15 carros e 130 motocicletas, além de registrar 47 autos de infração de trânsito e apreender 21 motos.

Nesta sexta-feira (27), a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública deflagrou a Operação “Heróis de Jenipapo II”, com o objetivo de reduzir os números de acidentes de trânsito no Piauí. A ação foi realizada na cidade de Campo Maior.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) a operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil e a Polícia Militar do Piauí, e efetuou a abordagem de 15 carros e 130 motocicletas, além de registrar 47 autos de infração de trânsito e apreender 21 motos.

O diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI, Fernando Aragão, comentou que na ação também são realizados o cumprimento de mandados de prisão em aberto de pessoas abordadas.

Foto: Divulgação/ SSP-PISSP-PI deflagra Operação Heróis do Jenipapo II em Campo Maior .
SSP-PI deflagra Operação Heróis do Jenipapo II em Campo Maior .

“Reforçamos o compromisso de intensificar as fiscalizações na cidade de Campo Maior, devido ao número de mortes em acidentes de trânsito, principalmente envolvendo motociclistas. Além disso, essas ações trazem mais segurança, uma vez que tiram de circulação infratores que estão com mandado de prisão em aberto, drogas, armas, veículos e aparelhos celulares roubados”, explicou o diretor.

Conforme a SSP-PI, no dia 26 de outubro foi realizada em Teresina, a operação “É Por Todos Nós”, que também é voltada para a ações de prevenção a acidentes de trânsito, onde foram efetuadas quatro prisões, sendo uma receptação, duas por mandado de prisão em aberto, e uma por adulteração.

Facebook
Veja também