Viagora

Adolescente morre após acidente com motocicleta em Teresina; veja vídeo

O acidente aconteceu no último domingo (22), na zona Leste da capital

Na noite dessa sexta-feira (27), uma adolescente identificada como Thamires de Araújo, de 14 anos, morreu após sofrer um acidente de motocicleta no último domingo (22), no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina.

De acordo com as imagens de um vídeo que circula nas redes sociais, a vítima estava na garupa da moto, quando o condutor tentou realizar uma manobra ao empinar a roda frontal no ar, perdeu o controle e foram arremeçados a uma calçada.

A jovem e o condutor sofreram lesões graves e foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após passar dias internada, Thamires não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A Secretaria Municipal de Educação (Semec), através da Escola Municipal Nóe Fortes, a qual a adolescente estudava emitiu uma nota lamentando o falecimento da aluna.

Confira a nota na íntegra:

“É com muito pesar que toda comunidade escolar da E. M. Nóe Fortes, lamenta a perda tão precoce da nossa querida aluna Thamyres de Araújo Barcelar. A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos". 

Veja abaixo o vídeo do acidente que circula nas redes sociais: 

Facebook
Veja também