Dr. Pessoa visita obras de pavimentação asfáltica na zona Sudeste
Segundo a Prefeitura de Teresina, foram investidos R$ 16 milhões na pavimentação da Avenida Professor Camilo Filho, que deve ser concluída em 180 dias.
Nesse sábado (28), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, esteve juntamente com o presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Duarte, nas obras de pavimenta asfáltica da Av. Professor Camilo Filho, localizada na zona Sudeste da capital.
O chefe do executivo municipal disse que as visitas rotineiras estão acontecendo em todas as zonas da cidade. “Nós estamos vindo lá da BR-343 e vamos seguindo até o radoanel para verificar essa via de pouco mais de 12 km que é a avenida Camilo Filho. Estamos realizando rotineiramente essas visitas e sempre em contato com os responsáveis pela execução das obras da capital”, explicou o Dr. Pessoa.

De acordo com a Eturb, a obra tem início na avenida João XXIII e segue até depois do bairro Jardim Europa, compreendendo mais de 12 quilômetros de extensão O serviço está orçado em R$ 16 milhões e beneficiará a região Sudeste que conta com 21 bairros, e cerca de 140 mil habitantes.
O presidente da pasta, João Duarte, afirma que a avenida Camilo Filho comtempla a melhoria da iluminação pública na via, e que o prazo para conclusão da obra é de 180 dias. “Estamos trabalhando com toda a agilidade e eficiência possível para entregar antes do Natal”, contou.
Teresina
Piauí
Dr. Pessoa
Teresina
Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano - Eturb
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical.São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial .IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributáriosAcusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro.Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir