PSDB segue alinhado com a oposição em Teresina, diz Paulo Lopes
O parlamentar explicou também que as pesquisas eleitorais serão decisivas na escolha do nome que encabeçará a chapa majoritária do grupo político na capital.
O vereador de Teresina, Paulo Lopes ( PSDB) em entrevista à imprensa, comentou a respeito da declaração do Presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, sobre uma separação da sigla, do pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo União Brasil, Sílvio Mendes, após uma quebra de acordo com o partido.O parlamentar afirmou que o diretório municipal segue o alinhamento com a oposição na capital piauiense.
O parlamentar comentou que os membros do partido tiveram conhecimento da declaração do ex-deputado e pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB através da imprensa.

“Tivemos conhecimento dessa informação através da imprensa. Nós vereadores, tenho conversado muito com o presidente do Diretório Municipal, o vereador Edson Melo, e a nossa posição permanece a mesma, inclusive estamos trabalhando pela união do grupo”, falou.
Paulo Lopes afirmou que o diretório municipal continua em alinhamento com a oposição em Teresina. O parlamentar explicou também que as pesquisas eleitorais serão decisivas na escolha do nome que encabeçará a chapa majoritária do grupo político na capital.
“Nós tivemos uma convenção na segunda-feira (23), muito bonita, participativa com as falas empolgadas de todos, e continuamos com esse pensamento e alinhamento desse grupo de oposição e o próprio ex-deputado Luciano Nunes, o presidente estadual do PSDB, ele está com o nome colocado como pré-candidato a prefeito, assim como Sílvio Mendes também pelo União Brasil, temos outros nomes. No momento certo, as pesquisas e esse grupo deverá sentar, para que o nome de consenso, que melhor estiver para representar esse grupo, para representar a população, será escolhido”, disse.
Teresina
Piauí
Política
Piauí
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Luciano Nunes
Eleições 2024
Teresina
-
Prefeito Marlon Sousa denuncia ex-prefeito ao TCE por contratos sem licitação
A petição foi assinada no dia 17 de março deste ano e está a cargo do conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva. -
"Margarete Coelho tem tudo para mudar a realidade do Piauí", diz Ciro Nogueira
A ex-deputada federal já vinha sendo citada nos bastidores como um dos principais nomes da oposição para a corrida eleitoral. -
Juiz condena ex-prefeita de Lagoa do Barro do Piauí a devolver R$ 574 mil
A ex-prefeita Ducilene da Costa Amorim foi condenada por improbidade administrativa praticada durante sua gestão em 2013. -
Câmara de Teresina arquiva projeto de lei contra atuação de flanelinhas
A proposta, de autoria do vereador Petrus Evelyn, foi barrada após parecer contrário do relator, o vereador Roncalli Filho. -
MP investiga prefeito Dr. Celso Antônio por contrato de R$ 420 mil com escritório
O prefeito foi notificado para que se manifeste, no prazo de 10 dias, sobre o suposto ato de improbidade administrativa descrito na portaria do Ministério Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir