Viagora

PSDB segue alinhado com a oposição em Teresina, diz Paulo Lopes

O parlamentar explicou também que as pesquisas eleitorais serão decisivas na escolha do nome que encabeçará a chapa majoritária do grupo político na capital.

O vereador de Teresina, Paulo Lopes ( PSDB) em entrevista à imprensa, comentou a respeito da declaração do Presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, sobre uma separação da sigla, do pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo União Brasil, Sílvio Mendes, após uma quebra de acordo com o partido.O parlamentar afirmou que o diretório municipal segue o alinhamento com a oposição na capital piauiense.

O parlamentar comentou que os membros do partido tiveram conhecimento da declaração do ex-deputado e pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB através da imprensa.

Foto: DivulgaçãoVereador Paulo Lopes
Vereador Paulo Lopes

“Tivemos conhecimento dessa informação através da imprensa. Nós vereadores, tenho conversado muito com o presidente do Diretório Municipal, o vereador Edson Melo, e a nossa posição permanece a mesma, inclusive estamos trabalhando pela união do grupo”, falou.

Paulo Lopes afirmou que o diretório municipal continua em alinhamento com a oposição em Teresina. O parlamentar explicou também que as pesquisas eleitorais serão decisivas na escolha do nome que encabeçará a chapa majoritária do grupo político na capital.

“Nós tivemos uma convenção na segunda-feira (23), muito bonita, participativa com as falas empolgadas de todos, e continuamos com esse pensamento e alinhamento desse grupo de oposição e o próprio ex-deputado Luciano Nunes, o presidente estadual do PSDB, ele está com o nome colocado como pré-candidato a prefeito, assim como Sílvio Mendes também pelo União Brasil, temos outros nomes. No momento certo, as pesquisas e esse grupo deverá sentar, para que o nome de consenso, que melhor estiver para representar esse grupo, para representar a população, será escolhido”, disse.

Facebook
Veja também