Viagora

Águas de Teresina realiza Feirão de Negociação na zona Leste

Segundo a concessionária, a iniciativa já percorreu os bairros: Santo Antônio, Angelim, Residencial Betinho, Vila Irmã Dulce, Residencial Esplanada, Portal da Alegria, São Joaquim e Parque Brasil.

A Águas de Teresina divulgou que nesta sexta-feira (6), será realizado o “Feirão de Negociação Itinerante”, o qual oferece 70% de desconto e condições especiais de parcelamento, de acordo com a dívida. A ação acontecerá no bairro Pedra Mole, localizado na zona Leste da capital.

Segundo a concessionária, a iniciativa já percorreu os bairros: Santo Antônio, Angelim, Residencial Betinho, Vila Irmã Dulce, Residencial Esplanada, Portal da Alegria, São Joaquim, Parque Brasil e Santa Maria. Além da negociação, os moradores poderão solicitar serviços, e análise no programa Tarifa Social, que concede 50% de desconto no valor mensal do talão.

Foto: Divulgação/ InstagramAtendimento ao cliente.
Atendimento ao cliente.

De acordo com a Águas de Teresina, a ação já realizou mais de 200 atendimentos, desde julho de 2023. Os interessados que desejam participar da negociação devem portar RG, CPF e o número de matrícula presente na fatura. Os consumidores que não conseguirem participar da ação itinerante pode procurar a empresa, através dos atendimentos virtuais ou nas lojas presenciais de atendimento, onde também terão as mesmas oportunidades de descontos nas dívidas.

“O Feirão de Negociação já está no nosso calendário anual de atividades, como forma de ficar mais próximo do nosso cliente, levando serviços para além das nossas lojas físicas de atendimento. Na oportunidade, oferecemos condições especiais de negociação, com o objetivo de incentivar a adimplência. Em cada bairro visitado, analisamos a situação do cliente de forma personalizada e aplicamos o desconto e parcelamento mediante o tempo do débito e valores de cada dívida”, destaca a gerente Comercial da Águas de Teresina, Carla Dutra.

Ainda de acordo com a Águas de Teresina, , o compromisso dos clientes com o pagamento das contas é importante para que a empresa mantenha a regularidade na prestação dos serviços, pagamento de insumos, pessoal, fornecedores e continue a investir em obras para ampliação e modernização dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário da zona urbana da capital.

A concessionária destaca que o cliente pode optar pelo atendimento virtual através dos canais digitais pelo número: 0800 233 2000 (ligação ou WhatsApp).

Facebook
Veja também