Viagora

Pintor sofre descarga elétrica e cai em loja do Parque Piauí

De acordo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu escoriações e queimaduras de terceiro grau.

Nesta segunda-feira (09), por volta das 15h30, um pintor sofreu uma descarga elétrica durante prestação de serviços no Parque Piauí, localizado na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por populares que informaram a respeito de um homem que sofreu uma descarga elétrica.

Foto: ReproduçãoPintor sofre descarga elétrica no Parque Piauí.
Pintor sofre descarga elétrica no Parque Piauí.

“A central de atendimento foi acionada por populares informando que havia uma pessoa em cima da fachada de um comércio, onde ele sofreu uma descarga elétrica, quando estava pintando a fachada da loja, e ficou caindo sobre a marquise do prédio”, informou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a Equatorial Piauí foi acionada para realizar o desligamento da energia elétrica, e assim os bombeiros efetuarem o regate da vítima.

“Fizemos o deslocamento até o local, tivemos o cuidado necessário de verificar se a energia estava ligada ou não. Acionamos a Equatorial, que foi até o local e fez o desligamento e a verificação se estava energizado ou não.”, falou.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o pintor sofreu escoriações leves e queimaduras de terceiro grau. “ A vítima sofreu alguns arranhões,  queimaduras de terceiro grau e foi encaminhada para o hospital pelo SAMU”, disse.

Ainda conforme os Bombeiros, o resgate da vítima foi um trabalho em conjunto com a Equatorial e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Facebook
Veja também