Pintor sofre descarga elétrica e cai em loja do Parque Piauí
De acordo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu escoriações e queimaduras de terceiro grau.
Nesta segunda-feira (09), por volta das 15h30, um pintor sofreu uma descarga elétrica durante prestação de serviços no Parque Piauí, localizado na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por populares que informaram a respeito de um homem que sofreu uma descarga elétrica.
“A central de atendimento foi acionada por populares informando que havia uma pessoa em cima da fachada de um comércio, onde ele sofreu uma descarga elétrica, quando estava pintando a fachada da loja, e ficou caindo sobre a marquise do prédio”, informou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a Equatorial Piauí foi acionada para realizar o desligamento da energia elétrica, e assim os bombeiros efetuarem o regate da vítima.
“Fizemos o deslocamento até o local, tivemos o cuidado necessário de verificar se a energia estava ligada ou não. Acionamos a Equatorial, que foi até o local e fez o desligamento e a verificação se estava energizado ou não.”, falou.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o pintor sofreu escoriações leves e queimaduras de terceiro grau. “ A vítima sofreu alguns arranhões, queimaduras de terceiro grau e foi encaminhada para o hospital pelo SAMU”, disse.
Ainda conforme os Bombeiros, o resgate da vítima foi um trabalho em conjunto com a Equatorial e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Teresina
Piauí
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Teresina
Equatorial Piauí
-
Operação da Polícia Civil prende suspeito de estuprar filha de 10 anos em Luís Correia
Segundo a Polícia Civil, o homem também é investigado por divulgar imagens do crime em grupos de compartilhamento de imagens pornográficas no aplicativo de mensagens WhatsApp. -
Segunda vítima de acidente entre carro e ônibus morre no HUT
De acordo com nota divulgada pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), oito feridos foram encaminhados ao HUT neste domingo (12). -
Polícia Penal recaptura foragido da penitenciária de Esperantina
De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça, o detento havia fugido da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, localizada no bairro Nova Parnaíba, em Esperantina, na última terça-feira (7). -
Corpo de homem é encontrado na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, o corpo, encontrado neste domingo (12), possuía ferimentos no rosto e marcas de sangue. -
Colisão entre carro e ônibus deixa homem morto e 10 feridos em Lagoa do Piauí
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu na manhã deste domingo (12), na BR 316, no km 39.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir