Base de Dr. Pessoa na Câmara deve ser avaliada, diz Antônio José Lira
O vereador afirmou que parlamentares que possuem cargos na gestão devem ser mais atuantes e trabalharem mais ativamente no apoio ao prefeito.
O líder na Câmara de Teresina do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), vereador Antônio José Lira (Republicanos), comentou em entrevista à imprensa que o gestor da capital precisa reavaliar nomes que estão supostamente o apoiando no legislativo.
O parlamentar afirmou que manter pessoas que suspostamente deveriam apoiar os projetos do gestor na CMT, acaba minando a dedicação de nomes que realmente estão engajados na base do prefeito.

“Acredito, por que no momento que tem alguém fiel, que abraça a gestão, a própria história do prefeito, e uns que se negam a estar com o povo, nem é com a prefeitura, em um momento mais importante, gera desestímulo em quem é fiel. Termina, você não tem os que faz de conta, e passa a perde os que são fiéis”, disse.
O vereador afirmou que parlamentares que possuem cargos na gestão devem ser mais atuantes e trabalharem mais ativamente no apoio a Dr. Pessoa.
“Quem é da base, participa de Saad, tem nomeações, tem cargo em comissão, é porque acredita na gestão, e na hora que precisa, não comparece. Na hora de indicar, só fala em porteira fechada, na hora de votar é porteira esbagaçada. Isso não radicalismo, é minha forma franca, que eu não abro mão até o momento que o prefeito me honrar de ser seu líder”, falou.
-
Alepi vota projeto sobre Vara de Conflitos Fundiários do Piauí na terça
O Projeto de Lei que prevê a criação da Vara de Conflitos Fundiários do Piauí é de iniciativa do Poder Judiciário. -
Defesa Civil faz capacitação sobre prevenção de riscos em Teresina
A ação faz parte do Programa Defesa Civil Prepara e levou conhecimentos sobre o combate as situações de risco, especialmente no período chuvoso. -
Alepi paga aumento salarial dos servidores nesta sexta-feira
O pagamento engloba o reajuste salarial de 6% para os servidores efetivos, aprovado em outubro deste ano e implementado pela Lei Nº 8.216/2023. -
-
Promotora aciona a Justiça para suspender contratos do prefeito de Colônia do Piauí
A ação civil publica foi ajuizada pela promotora Emmanuelle Martins Neiva Dantas Rodrigues. -
Carmelita Castro recebe como prefeita de São Raimundo Nonato e funcionária da Alepi
O acúmulo de cargos, empregos, funções públicas, pensões e aposentadoria, é proibido, segundo a Constituição Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir