Base de Dr. Pessoa na Câmara deve ser avaliada, diz Antônio José Lira
O vereador afirmou que parlamentares que possuem cargos na gestão devem ser mais atuantes e trabalharem mais ativamente no apoio ao prefeito.
O líder na Câmara de Teresina do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), vereador Antônio José Lira (Republicanos), comentou em entrevista à imprensa que o gestor da capital precisa reavaliar nomes que estão supostamente o apoiando no legislativo.
O parlamentar afirmou que manter pessoas que suspostamente deveriam apoiar os projetos do gestor na CMT, acaba minando a dedicação de nomes que realmente estão engajados na base do prefeito.

“Acredito, por que no momento que tem alguém fiel, que abraça a gestão, a própria história do prefeito, e uns que se negam a estar com o povo, nem é com a prefeitura, em um momento mais importante, gera desestímulo em quem é fiel. Termina, você não tem os que faz de conta, e passa a perde os que são fiéis”, disse.
O vereador afirmou que parlamentares que possuem cargos na gestão devem ser mais atuantes e trabalharem mais ativamente no apoio a Dr. Pessoa.
“Quem é da base, participa de Saad, tem nomeações, tem cargo em comissão, é porque acredita na gestão, e na hora que precisa, não comparece. Na hora de indicar, só fala em porteira fechada, na hora de votar é porteira esbagaçada. Isso não radicalismo, é minha forma franca, que eu não abro mão até o momento que o prefeito me honrar de ser seu líder”, falou.
Petrus Evelyn rebate críticas de Antônio José Lira sobre CPI e o chama de “pilantra”
O presidente da CPI da Águas de Teresina rebateu as críticas que tem recebido sobre o atraso para o início dos trabalhos.Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto de Teresina emite nota sobre inquérito do MPT
De acordo com a Cotaero, o inquérito civil mencionado na reportagem foi arquivado sem a constatação de irregularidades.Piauí lidera ranking de fraudes contra aposentados no INSS, revela Ciro Nogueira
Nove cidades piauienses aparecem na lista das 19 cidades brasileiras com mais registro de descontos fraudulentos em benefícios previdenciários.Prefeito de Cajazeiras do Piauí ignora decreto de emergência e contrata banda
A 27ª Festa do Vaqueiro no município vai acontecer no dia 14 de junho.Vereadora Tatiana Medeiros é transferia para Hospital da Polícia Militar
A parlamentar estava no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ter sido encontrada desacordada na cela do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir