Viagora

Polícia prende empresário e funcionário no Shopping da Cidade de Teresina

A operação resultou ainda na apreensão de aparelhos celulares, peças de celulares, notebooks, Ipads, arma de fogo, munição, dinheiro, carregador e acessórios

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), deflagrou nesta quarta-feira (01) uma nova fase da Operação Interditados, com apoio da Polícia Civil e da Receita Federal, visando o cumprimento de mandados judiciais acerca da comercialização de aparelhos celulares, proveitos de crimes patrimoniais.

De acordo com a SSP, foram cumpridos dois mandados de prisão contra um proprietário e o funcionário de uma empresa localizada no Shopping da Cidade, no Centro de Teresina.

Segundo a polícia, outras duas foram objetos de cumprimento de mandados de busca e apreensão e suspensão das atividades econômicas, também localizadas no Shopping da Cidade e no município de Campo Largo, na região Norte do estado.

Foto: ReproduçãoLoja de celular interditada no Shopping da Cidade
Loja de celular interditada no Shopping da Cidade

A operação resultou ainda na apreensão de aparelhos celulares, peças de celulares, notebooks, Ipads, arma de fogo, munição, dinheiro, carregador e acessórios.

Facebook
Veja também