Viagora

Jovem é executado a tiros no município de Campo Maior

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10).

Na madrugada desta sexta-feira (10), um homem de 22 anos, identificado como José Rodolfo vulgo "Painho", foi morto a tiros na cidade de Campo Maior.

De acordo com a Polícia Militar local, a vítima já possuía histórico criminal, com diversas passagens, e havia sido preso ainda neste ano.

A polícia divulgou que foi informada sobre a ocorrência por volta das 00h15 e o crime aconteceu na rua São José, localizada no bairro Matadouro. Segundo a PM, a vítima foi executada por cerca de dois a três indivíduos, sendo alvejado com tiros na cabeça e no tórax.

Os disparos foram efetuados com arma de fogo de fabricação provavelmente artesanal. A polícia afirma que não possui mais informações sobre os acusados, que ainda não foram identificados, e que a população presente no local do crime não quis colaborar com relatos.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíEx-presidiário é morto a tiros em Campo Maior
Homem é morto a tiros em Campo Maior

Segundo a PM, o homem havia sido preso em flagrante no último mês de março, pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo de uma motocicleta. O indivíduo passou alguns meses no sistema prisional e, há dois meses, foi liberado.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe de investigação esteve presente no local, identificando a vítima e as autoridades afirmam que o trabalho investigativo será continuado e realizado com mais afinco.

Facebook
Veja também