Polícia Civil do Piauí lamenta morte do delegado Menandro Pedro
Em nota, a Polícia Civil destaca o legado do delegado Menandro Pedro e presta condolências aos seus familiares e amigos.
Neste domingo (12), a Polícia Civil do Piauí emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do delegado Menandro Pedro Lopes da Luz, que sofreu um infarto durante uma corrida na Avenida Marechal Castelo Branco, na cidade de Teresina.
Em nota, a Polícia Civil prestou solidariedade aos familiares e amigos do oficial, que participava do Circuito Nordeste de Corridas.
“O delegado Menandro Pedro dedicou sua vida à segurança pública do Estado, tendo sido secretário da pasta, foi titular de várias delegacias de polícia, foi coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes e atualmente era titular da 7ª Seccional de Polícia da Capital”, diz em nota.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou a socorrer o delegado utilizando os procedimentos cabíveis, mas Menandro Pedro não resistiu e morreu ainda no local. O Secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, através de publicação nas redes sociais, também lamentou a morte do oficial da Polícia Civil.
Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência.Rafael Fonteles transmite cargo ao vice-governador e embarca para Oriente Médio
Rafael Fonteles explicou que vai integrar a comitiva como presidente do Consórcio Nordeste junto a governadores e vice-governadores dos outros oito estados da região.Ministério Público investiga UESPI por atrasar pagamentos de bolsas para cotistas
A Universidade Estadual do Piauí informou que não foi notificada sobre o assunto.Rafael Fonteles nomeia 50 aprovados em concursos para analistas
Os candidatos foram aprovados no certame regido pelos seguintes editais: nº 01/2024 e nº 02/2024.MP recomenda que FMS de Teresina atualize página virtual de medicamentos
A FMS tem 30 dias para acatar as medidas e facilitar o acesso às informações sobre medicamentos fornecidos pela rede municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir