Servidores do Piauí poderão ter folga remunerada no dia do aniversário
A matéria já foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e seguiu para análise do governador Rafael Fonteles.
Indicativo de projeto de lei que propõe concessão de folga remunerada no dia do aniversário para servidores públicos do Piauí, de autoria da deputada Elisângela Moura (PCdoB), foi aprovado, nessa quarta-feira (8), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da
“Esta proposta visa assegurar um tratamento justo e equitativo, proporcionando-lhes a oportunidade de desfrutar do seu dia de forma plena ao lado de seus entes queridos, sem prejudicar suas remunerações”, justifica a parlamentar.
Agora a proposição será enviada ao Executivo estadual que decide se a envia ao Legislativo como um projeto de lei para tramitar nas comissões técnicas para ser votada no Plenário.
Por: Alessandra Fonseca
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Projeto de Lei
Facebook
Veja também
-
Juíza concede prisão domiciliar à vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi proferida nessa segunda-feira (2) pela juíza Júnia Maria Bezerra Feitosa Fialho. -
Sílvio empossa Bessah como secretário do Meio Ambiente e Aluísio Sampaio na SDU Sul
A solenidade ocorreu na tarde dessa segunda-feira (2) no salão nobre da Prefeitura Municipal de Teresina. -
Federação com União Brasil dá mais peso nas articulações no Piauí, diz Joel Rodrigues
O dirigente do PP no Piauí destacou os benefícios dessa aliança para o grupo que já era articulado no Piauí. -
Progressistas está fortalecendo pré-candidatura de Margarete Coelho, diz Joel Rodrigue
O presidente do PP no Piauí falou sobre as estratégias para as eleições de 2026 e o crescimento na pré-candidatura de Margarete Coelho. -
Tiago Vasconcelos propõe remoção obrigatória de fiação excedente em vias públicas
O projeto de lei foi apresentado nessa quarta-feira (28) na Alepi e ainda será analisada pelas comissões técnicas da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir