Homem é encontrado morto dentro de carreta em Sebastião Leal
Segundo a polícia, o corpo foi encontrado em estado de decomposição na manhã desta quinta-feira (16), dentro do veículo que estava em uma fazenda.
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (16), dentro de uma carreta no pátio de uma fazenda, localizada no município de Sebastião Leal.
De acordo com informações da polícia, os agentes foram acionados por populares que sentiram um forte odor que vinha do veículo de carga. O corpo foi encontrado em estado de decomposição.
Foto: Bruna Sousa/Viagora

Sirene da PM
Ainda não há informações sobre a causa da morte, se por fatores naturais, homicídio ou acidente. A perícia esteve no local apurando o caso.
A carreta tem registro na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, e a polícia está trabalhando para localizar familiares da vítima.
Com informações do Portal Gurguéia
Facebook
Veja também
Homem é assassinado a tiros no bairro Parque Piauí na zona Sul de Teresina
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso com o objetivo de apurar se houve tentativa de assalto ou se o crime foi premeditado.Caminhoneiro condenado a 19 anos por estuprar filho é preso em Piripiri
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando os agentes abordaram um caminhão e constataram a existência de um mandado de prisão contra o caminhoneiro.Dupla é presa e adolescente é apreendido com armas e drogas em Pedro II
A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina no bairro Campestre.Polícia Militar intensifica ações de combate à caça ilegal no Piauí
De acordo com a PM, o objetivo dessas ações é frear a prática criminosa, que ameaça diretamente a fauna silvestre e o equilíbrio dos ecossistemas.Casal é preso suspeito de tráfico de drogas na BR-230 em Floriano
A ação ocorreu nessa terça-feira (20), e resultou na apreensão de sete invólucros de crack, R$ 360 em espécie, dois celulares e documentos de terceiros.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir