PRF prende homem por embriaguez ao volante em Valença do Piauí
A equipe policial recebeu uma denúncia anônima sobre o estado de embriaguez em que o referido homem se encontrava.
A Polícia Rodoviária Federal do Piauí prendeu um homem, de 58 anos, por embriaguez ao volante, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima sobre o estado de embriaguez em que o referido homem se encontrava.
De acordo com a PRF, a equipe, com base nas descrições fornecidas, localizou o veículo, ao ser abordado, o condutor apresentava evidentes sinais de embriaguez, como fala embargada, odor etílico e dificuldades no equilíbrio. Diante disso, o homem foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou um teor de 1,02 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, um índice muito acima do limite permitido.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Valença para a adoção dos procedimentos cabíveis, em princípio, ele responderá pelo crime de conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e terá que pagar uma multa no valor de R$ 2.934,70.
-
Dupla é presa por tráfico de drogas durante operação em Campo Maior
Segundo a polícia, ambos já haviam sido sentenciados a 10 anos de prisão, pelo crime de tráfico de drogas. -
Operação Silêncio e Paz será estendida para interior do Piauí, diz Zanatta
Segundo o Superintendente de Operações Integradas, as ações tem trazido resultados satisfatórios. -
Homem é morto com tiro na cabeça na zona Sul de Teresina
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na manhã deste sábado (9). -
-
Acidente envolvendo motocicleta deixa homem morto em Piripiri
De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 4h30 na Avenida João Bandeira Monte. -
Açougueiro condenado por matar esposa em Paulistana é preso em Teresina
De acordo com informações da polícia, o condenado foi preso na última quinta-feira (07).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir