Marcelo Nolleto se reúne com Franzé Silva e deputados na Alepi
Na reunião, doze deputados e a ex-deputada Teresa Britto foram atendidos em audiência individuais na sala da chefia do gabinete do presidente da Casa.
Nessa quarta-feira (1), o secretário do Governo, Marcelo Nolleto, visitou a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde se reuniu com deputados estaduais para tratar das demandas de serviços e obras em vários municípios do Piauí.
Na reunião, doze deputados e a ex-deputada Teresa Britto foram atendidos em audiência individuais na sala da chefia do gabinete do presidente da Casa, deputado Franzé Silva (PT).

“O diálogo com os deputados é permanente. Diariamente recebemos cada um no Palácio de Karnak acompanhados de suas lideranças e, hoje, atendendo ao pleito dos próprios parlamentares, viemos para esse atendimento individual em uma sala gentilmente cedida pelo presidente”, destacou Marcelo Nolleto.
O secretário esteve no Palácio Petrônio Portela e acompanhou a tramitação de projetos enviados pelo Governo do Estado, para apreciação do Poder Legislativo.
Os parlamentares aprovaram nessa semana o projeto de lei de autoria do Executivo, que institui o Refis 2023, programa que prevê descontos de até 95% em débitos nos impostos de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), de Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e de Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens e Direitos (ITCMD).
De acordo com o Governo, a agenda cumpre um dos princípios da gestão do governador Rafael Fonteles, de fortalecer a parceria entre Executivo e Legislativo, com o propósito de manter a harmonia entre os poderes.
TSE determina novas eleições para a Câmara Municipal de Gilbués
De acordo com a Justiça Eleitoral, a renovação de toda a Casa Legislativa é necessária após a identificação de fraude à cota de gênero devido o lançamento de candidaturas fictícias.MDB está incentivando a pré-candidatura de Paulo Márcio, diz Zé Nito
O presidente do MDB em Teresina falou sobre a defesa da candidatura própria e a relação do partido com Paulo Márcio.Promotora investiga prefeita de São Raimundo Nonato por acúmulo de cargos
A prefeita Carmelita Castro afirmou que pediu o afastamento da Assembleia Legislativa do Piauí desde 2016 e optou pelo salário do mandato eletivo quando assumiu a prefeitura de São Raimundo Nonato.Wilson Brandão defende entendimento entre pré-candidatos da oposição
O deputado estadual afirmou que o cenário ainda está em construção no grupo político de oposição e deve se concretizar até março de 2024.Câmara de Teresina derruba veto a reajuste de advogados da FMS
O Projeto de Lei complementar 278/2023, sobre o reajuste salarial de advogados da FMS foi vetado nesta terça-feira (05), com apoio de 16 vereadores.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir