Homem é preso em flagrante por tráfico na zona Sudeste de Teresina
A ação foi realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), no âmbito da Operação Cerco Fechado.
Nessa quarta-feira (22), a Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão no Pedro Balzi, Zona Sudeste de Teresina.
Conforme a polícia, durante a ação, um homem de iniciais A.J.N.B., 27 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo a polícia, durante a diligência foram apreendidos: dois tabletes e meio de maconha, um de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, invólucros de skunk , invólucros de cocaína , todos prontos para serem comercializados, além de uma porção de cloridrato de cocaína e embalagens plásticas utilizadas para o fracionamento das drogas encontradas.

“Os entorpecentes estavam enterrados com três celulares no terreno do imóvel objeto de busca. No local, um homem foi preso em flagrante e uma adolescente de 13 anos foi conduzida”, disse o delegado Jarbas Lima.
A operação foi realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), no âmbito da Operação Cerco Fechado.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Influenciadora suspeita de integrar facção é presa durante operação em Teresina
As investigações do Draco apontaram que a “blogueira do crime” utilizava sua influência nas redes sociais para ostentar a vida criminosa.Membro de facção é preso em São Paulo suspeito de vários homicídios em Teresina
O indivíduo é suspeito de envolvimento em homicídios ocorridos entre 2023 e 2025 na zona Norte de Teresina.Homem condenado por homicídio em São Paulo é preso em Aroazes
A prisão ocorreu nessa sexta-feira (23), após trabalho investigativo que levou as equipes até o local onde o foragido estava residindo e trabalhando.Homem é preso por tráfico de drogas durante operação no Centro de Teresina
Durante a ação, foram encontradas pedras de crack, cocaína e uma quantia em dinheiro trocado na Praça João Luiz.PRF flagra caminhoneiro com 73 comprimidos de “rebite” em Picos
O condutor foi autuado por porte de droga para consumo pessoal; substâncias são usadas para inibir o sono ao volante
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir