Esperamos uma campanha de alto nível em 2024, diz Edson Melo
O vereador comentou também sobre futuras decisões do PSDB na disputa eleitoral para o próximo ano.
O vereador Edson Melo (PSDB), falou ao Viagora sobre a possibilidade de uma aliança com a oposição. Segundo o parlamentar, a relação de respeito prevalece, mas a união não é algo que está no horizonte do partido.
"Temos o maior respeito pelo deputado Fábio Novo, que é meu amigo particular e amigo do deputado Luciano [Nunes], mas ele é do PT e nós somos do PSDB”, ressaltou o tucano.
Representante do PSDB na Câmara Municipal, o vereador afirma que a sigla possui o apoio de diversos partidos e que, em frente às movimentações, espera uma disputa qualificada nas Eleições de 2024.
“Hoje, nós formamos o grupo da oposição com o PP, com o União Brasil e, provavelmente, com o PL. Então, o normal é que nós sejamos a oposição ao Governo do Estado e à Prefeitura. Vamos à luta com respeito, esperando uma campanha de alto nível, até porque sabemos da qualificação do Fábio”, disse.
Ao ser questionado sobre os próximos passos do partido em relação à chapas majoritária e proporcional, incluindo os rumores sobre uma possível filiação e pré-candidatura a vice do vereador Ismael Silva (PSD), Edson Melo afirma que não existe nada definido.
“O que será tratado neste mês de novembro é com relação a candidatura majoritária do prefeito e, após o partido se manter unido, o que esperamos que vai acontecer, nós iremos escolher o candidato a vice, provavelmente no próximo ano, em maio ou junho, que poderá ser qualquer nome que venha a somar, dentro do quadro da oposição”, finalizou o parlamentar.
Prefeito eleito Sílvio Mendes será diplomado na próxima quarta-feira
O evento acontecerá às 19h no auditório do prédio histórico do Tribunal de Justiça.Dono de lava jato é assassinado a tiros na zona Norte de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (13) dentro do estabelecimento quando dois homens chegaram à procura da vítima.Alepi debate violência contra população negra e pobre com entidades
A audiência pública ocorreu nessa quina-feira (12) onde militantes, instituições e entidades foram ouvidos pelos deputados Francisco Limma (PT) e Elisângela Moura (PC do B)Justiça eleitoral desaprova as contas de campanha do prefeito Dr. Pessoa
A decisão foi emitida nesta sexta-feira (13) pela juíza Eliana Marcia Nunes de Carvalho, da 2ª Zona Eleitoral.Câmara de Teresina tomará providências contra secretário Danilo Bezerra, diz Dudu
Segundo o parlamentar, o gestor descumpriu uma decisão judicial, que teria obrigado a presença de Danilo Bezerra na Casa Legislativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir