Não descarto Jeová Alencar como meu vice em 2024, diz Dr. Pessoa
De acordo com o prefeito de Teresina, também existe uma chance do nome do seu pré-candidato a vice ser divulgado ainda este ano.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou em entrevista ao Viagora, sobre a possibilidade do deputado licenciado e superintendente da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad Sul), Jeová Alencar, ser o seu vice nas eleições municipais em 2024.
De acordo com o Dr. Pessoa, existe a possibilidade do nome do seu vice ser divulgado ainda este ano, mas ponderou que essa tratativa está sendo analisada pelo grupo político do gestor.

“A possibilidade de tê-lo ou tê-la, o nome do vice ou a vice ainda este ano é enorme. E ainda vou dar uma dica que pode ser da administração ou de fora. Também posso deixar pra escolher no período das convenções o vice”, disse.
Questionado se há chances do superintendente da SAAD Sul ser seu vice na disputa pela reeleição do Palácio da Cidade, Dr. Pessoa é enfático: “Existe sim essa possibilidade. Se quiser colocar em porcentagem, tem mais de 50%. Por mim, o Jeová poderia ser. De certeza mesmo ele será para deputado federal em 2026 ele é meu candidato, candidato do meu partido”, declarou.
Ainda sobre o assunto Jeová Alencar, o prefeito destaca que a aliança entre os dois permanece mais firme.
“Um cidadão como o Jeová Alencar cabe muito bem nessa possibilidade. E depois para quem que vou passar a administração? Para uma pessoa que ama Teresina, uma pessoa focada. No campo político estamos unidos, junto e misturado. Agora como eu lhe disse, não está prego batido, mas se ele quiser, para vice não tem nenhum obstáculo. Não descarto de maneira nenhuma Jeová como vice”, finalizou Dr. Pessoa.
Precisamos devolver o Piauí aos piauienses, declara Joel Rodrigues
O pré-candidato ao governo comentou sobre sua motivação para encarar a disputa, destacou os principais problemas do estado e esclareceu a escolha de Jeová Alencar como seu vice.TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor".Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto.Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir