Viagora

Não descarto Jeová Alencar como meu vice em 2024, diz Dr. Pessoa

De acordo com o prefeito de Teresina, também existe uma chance do nome do seu pré-candidato a vice ser divulgado ainda este ano.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou em entrevista ao Viagora, sobre a possibilidade do deputado licenciado e superintendente da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad Sul), Jeová Alencar, ser o seu vice nas eleições municipais em 2024.

De acordo com o Dr. Pessoa, existe a possibilidade do nome do seu vice ser divulgado ainda este ano, mas ponderou que essa tratativa está sendo analisada pelo grupo político do gestor.

Foto: ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa.
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

“A possibilidade de tê-lo ou tê-la, o nome do vice ou a vice ainda este ano é enorme. E ainda vou dar uma dica que pode ser da administração ou de fora. Também posso deixar pra escolher no período das convenções o vice”, disse.

Questionado se há chances do superintendente da SAAD  Sul ser seu vice na disputa pela reeleição do Palácio da Cidade, Dr. Pessoa é enfático: “Existe sim essa possibilidade. Se quiser colocar em porcentagem, tem mais de 50%. Por mim, o Jeová poderia ser. De certeza mesmo ele será para deputado federal em 2026 ele é meu candidato, candidato do meu partido”, declarou.

Ainda sobre o assunto Jeová Alencar, o prefeito destaca que a aliança entre os dois permanece mais firme.

“Um cidadão como o Jeová Alencar cabe muito bem nessa possibilidade. E depois para quem que vou passar a administração? Para uma pessoa que ama Teresina, uma pessoa focada. No campo político estamos unidos, junto e misturado. Agora como eu lhe disse, não está prego batido, mas se ele quiser, para vice não tem nenhum obstáculo. Não descarto de maneira nenhuma Jeová como vice”, finalizou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dr. Pessoa

Jeová Alencar

Facebook
Veja também