Luciano Nunes tem a simpatia do PSDB como pré-candidato, diz Edson Melo
O vereador de Teresina falou sobre o cenário político que rodeio o grupo da oposição em Teresina nas eleições de 2024.
O vereador e presidente municipal do PSDB, Edson Melo, falou em entrevista nessa terça-feira (7), sobre o cenário político que rodeia o grupo da oposição em Teresina nas eleições de 2024.
De acordo com Edson Melo, o possível pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil), foi à Brasília para bater o martelo se pode ou não concorrer o pleito municipal na capital piauiense.

“Dr. Sílvio está se colocando como pré-candidato, como o ex-deputado Luciano Nunes que é o presidente regional do PSDB, e aliás, eu acredito que essa definição deva acontecer ainda neste mês. Pelo o que estou sabendo, o Dr. Sílvio Mendes foi a Brasília e volta na quinta-feira, para discutir com a direção nacional do União Brasil para verificar se pode ou não sua candidatura para 2024”, disse.
O parlamentar destacou também que o ex-deputado estadual e presidente Regional do PSDB, Luciano Nunes, tem a aprovação do partido para a disputa do Palácio da Cidade. “O ex-deputado Luciano Nunes está no jogo, é pré-candidato e tem a simpatia do partido, do PSDB”, afirmou.
Questionado se por a oposição ter dois pré-candidatos à prefeito e não lançar apenas uma chapa, poderia estar comprometendo a união do grupo, Edson Melo explica: “Eu tenho a certeza que não. Pelo menos essa conversa que tive com o deputado Luciano Nunes é que ele não ia ser dissidente, no máximo poderia vir, que eu acho que pode acontecer, a definição é dele, é a candidatura própria isolada para obviamente no segundo turno possamos estar novamente unidos”, finalizou.
Teresina
Piauí
Sílvio Mendes
União Brasil
Luciano Nunes
Prefeitura de Teresina
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Juiz homologa acordo entre prefeito Marcelo Jatobá e o Ministério Público
O acordo se deu em razão de ação civil ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago.Prefeito de Picos Pablo Santos gasta R$ 2,1 milhões na locação de impressoras e scanne
A empresa fica localizada no bairro Canto da Várzea, em Picos, e tem como sócio-administrador Thiago Cortez Barros.Vereador de Picos aponta direcionamento no contrato da Prefeitura com Araujinho
O vereador do Progressistas comentou sobre o contrato celebrado pelo Prefeito de Picos Pablo Santos no valor de R$ 3.324.000,00, por meio da dispensa emergencial nº 002/2025.Promotor investiga prefeita Gerlane Cabral por favorecer empresa
A contratação foi realizada no dia 30 de janeiro deste ano, com vigência de 1 ano.Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir