Viagora

Luciano Nunes tem a simpatia do PSDB como pré-candidato, diz Edson Melo

O vereador de Teresina falou sobre o cenário político que rodeio o grupo da oposição em Teresina nas eleições de 2024.

O vereador e presidente municipal do PSDB, Edson Melo, falou em entrevista nessa terça-feira (7), sobre o cenário político que rodeia o grupo da oposição em Teresina nas eleições de 2024.

De acordo com Edson Melo, o possível pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil), foi à Brasília para bater o martelo se pode ou não concorrer o pleito municipal na capital piauiense.

Foto: Matheus Santos/ViagoraVereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

“Dr. Sílvio está se colocando como pré-candidato, como o ex-deputado Luciano Nunes que é o presidente regional do PSDB, e aliás, eu acredito que essa definição deva acontecer ainda neste mês. Pelo o que estou sabendo, o Dr. Sílvio Mendes foi a Brasília e volta na quinta-feira, para discutir com a direção nacional do União Brasil para verificar se pode ou não sua candidatura para 2024”, disse.

O parlamentar destacou também que o ex-deputado estadual e presidente Regional do PSDB, Luciano Nunes, tem a aprovação do partido para a disputa do Palácio da Cidade. “O ex-deputado Luciano Nunes está no jogo, é pré-candidato e tem a simpatia do partido, do PSDB”, afirmou.

Questionado se por a oposição ter dois pré-candidatos à prefeito e não lançar apenas uma chapa, poderia estar comprometendo a união do grupo, Edson Melo explica: “Eu tenho a certeza que não. Pelo menos essa conversa que tive com o deputado Luciano Nunes é que ele não ia ser dissidente, no máximo poderia vir, que eu acho que pode acontecer, a definição é dele, é a candidatura própria isolada para obviamente no segundo turno possamos estar novamente unidos”, finalizou.

Facebook
Veja também