PM aborda quase 7 mil pessoas no Piauí na Operação Força Total
O objetivo da ação é coibir práticas criminosas, como apreensões de armas de fogo, drogas e prisões.
A Polícia Militar do Piauí, divulgou, nesta quarta-feira (8), os resultados da 1ª edição da Operação Força Total, que ocorreu em todo o Brasil, nessa terça-feira (7).
Por volta de de 3.000 policiais militares fizeram a segurança de todo o Estado do Piauí durante a operação. O objetivo é coibir práticas criminosas, como apreensões de armas de fogo, drogas e prisões.

Segundo o chefe do DGO, coronel Jacks Galvão, os resultados da operação foram considerados positivos.
Segundo o relatório do Governo do Estado do Piauí, 6.905 pessoas foram abordadas, 287 veículos foram autuados, nove armas de fogo foram retiradas de circulação e cerca de 1,23 kg de drogas foram apreendidas. Ainda na ação, quatro pessoas foram autuadas em flagrante.
Por: Alessandra Fonseca
Dupla suspeita de tentar matar policial militar é presa durante operação em Teresina
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quinta-feira (23) em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar.Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante.Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles.Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23).Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir