Sílvio Mendes confirma pré-candidatura a prefeito pelo União Brasil
O pré-candidato se reuniu com o presidente nacional da sigla, Antônio Rueda, em Brasília, onde também discutiu sobre as estratégias para o pleito de 2024.
Nesta quinta-feira (09), o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), reafirmou, em entrevista ao Viagora, que o diretório nacional do partido está apoiando sua disputa pelo pleito. O médico se reuniu com o presidente da sigla, Antônio Rueda, em Brasília, onde também discutiu sobre as estratégias para o pleito do próximo ano.
Sílvio Mendes destacou um saldo positivo das tratativas e afirmou que ainda há muito tempo para a formação da chapa majoritária. “O partido apoio e está aprovada a minha pré-candidatura, vamos começar uma caminhada. Conversamos sobre vários assuntos, inclusive estratégia. Ainda não está no tempo de formar a chapa, ainda temos muito tempo, existem muitas pessoas ansiosas”, explicou.
Questionado sobre os encaminhamentos para a escolha de um possível vice para concorrer em 2024, o pré-candidato explicou que existem árias opções, mas é necessário avaliar uma série de requisitos e empenhos.
“Tem várias alternativas [para vice], precisamos fazer o que for melhor para Teresina, tem que ter experiência, disposição para se dedicar e cuidar de Teresina. Primeiro é preciso ter o apoio da população, são várias avaliações”, afirmou.
Ainda segundo o pré-candidato, as eleições municipais de 2024 devem ser bastante acirradas diante do amplo leque de alternativas a disposição da população.
“Eu sou pré-candidato pelo União Brasil por uma decisão pessoal, primeiramente, por avaliar os fatos como aconteceu, e pré-candidatura não é nada legal, apenas um desejo de uma vontade. Acredito que a eleição será bem competitiva, porque quantos mais candidatos mais opções a população tem para entregar a cidade para pessoas experientes”, explicou.
-
Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência. -
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação. -
MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo. -
Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir