Viagora

Câmara de Teresina não está atrapalhando gestão de Dr. Pessoa, diz Dudu

Na avaliação do petista, os vereadores estão atuando de forma independente, além de auxiliar na aprovação de pautas importantes.

O vereador Dudu Borges (PT) falou em entrevista ao Viagora sobre a relação da Câmara Municipal de Teresina e o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). O parlamentar relatou que a Casa tem contribuído para a gestão e saberá distinguir ano eleitoral e administração municipal.

Na avaliação do petista, os vereadores estão atuando de forma independente, além de auxiliar na aprovação de pautas importantes. “A Câmara tem feito e o debate, nós não temos atrapalhado em nenhuma forma a gestão do prefeito Dr. Pessoa, muito pelo contrário. Nesta Casa aprovamos empréstimos, lei importantes e agora aprovamos o Refis, outra possibilidade de empréstimo junto ao BRB. A Câmara Municipal que é um poder autônomo ela tem cumprido seu papel constitucional, institucional, de estar fazendo seu papel fiscalizador, de propor leis e ajudar a gestão”, explicou.

Foto: Matheus Santos/ViagoraVereador Dudu
Vereador Dudu

Na capital, o prefeito Dr. Pessoa busca a reeleição e o partido do vereador já lançou um adversário, o pré-candidato Fábio Novo. Apesar de apoiar o postulante, Dudu afirmou que manterá a postura de saber separara a eleição do seu trabalho como parlamentar.

Nós temos feito isso diariamente, acredito que a gente vire o ano da mesma forma. É um ano eleitoral e acredito que teremos sabedoria, pois essa Casa nunca mudou sua postura de não saber distinguir ano eleitoral, eleição de gestão. Somos homens e mulheres maduros”, complementou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dudu

Facebook
Veja também