Viagora

"Não tenho medo de assombração", diz Sílvio Mendes sobre PT

O pré-candidato a prefeito de Teresina afirmou que a disputa eleitoral na capital será acirrada, mas que não teme seus adversários.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), falou sobre a preparação para as eleições 2024, embate com o Partido dos Trabalhadores (PT) e declarou que o pleito será acirrado, mas que ele não tem medo da disputa.

Em entrevista ao Viagora, o ex-prefeito da capital enfatizou que está contente com o início da pré-campanha e tem realizado diversas visitas nos bairros da cidade ouvindo as demandas da população.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraSílvio Mendes
Sílvio Mendes

“Estamos lembrando da nossa passagem pela prefeitura, estou sendo recebido melhor do que poderia imaginar, muito bom. A Grande Codipi tem 60 mil habitantes e quando entramos na prefeitura não tinha uma rua calçada e nós fomos asfaltando, colocando posto de saúde, hospital e escola. Estou muito feliz de estar nesta caminhada”, disse Sílvio Mendes.

O médico teceu críticas ao PT, que tem como pré-candidato o deputado Fábio Novo, e questionou a capacidade do partido em administrar a cidade, tendo em vista o histórico de derrotas na capital.

“O PT acha que é maior do que é, é um partido grande e poderoso, está querendo formar um blocão. A nossa pergunta é assim: o Teresina quer quem tem experiência ou quem nunca fez? É comparação de quem fez e quem promete”, explicou.

Sílvio Mendes explicou que não se envaidece com o pleito, mas também não teme a disputa eleitoral pelo Palácio da Cidade. “Quanto mais difícil melhor, eu não gosto de nada fácil, aliás nunca tive nada fácil. Todo problema tem solução. Não tenho medo de assombração, nunca tive", pontua sobre o Partido dos Trabalhadores.

Ainda segundo o pré-candidato, o plano de governo da oposição será colaborativo e já possui articuladores técnicos empenhados em sua elaboração.

“Temos várias equipes, vamos juntando quem se dispõe a ajudar. Segunda-feira vamos nos reunir um grupo de técnicos. Os passos iniciais já foram dados sem pressa e ansiedade”, revelou.

Facebook
Veja também