Viagora

Condenado por estupro é encontrado morto em penitenciária de Teresina

De acordo com a secretaria de Justiça, o preso foi encontrado morto na madrugada deste domingo (31).

Na madrugada deste domingo (31), o preso identificado com as iniciais F. R.D. C. V., de 24 anos, foi encontrado morto na Penitenciária Professor José de Ribamar Leite, a antiga Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina. Ele estava preso cumprindo pena por estupro.

A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí informou que o preso foi encontrado morto dentro de uma das celas da penitenciária por enforcamento.

Segundo informações da secretaria, a perícia criminal foi acionada e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a retirada do corpo do local.

A Sejus abrirá um procedimento administrativo para investigar o caso.

Confira abaixo a nota na íntegra da Secretaria de Justiça:

A Diretoria de Administração Penitenciária da Secretaria de Estado da Justiça do Piauí informa que na madrugada deste domingo (31), um detento de nome com iniciais F.R.D.C.V foi encontrado morto, por enforcamento, dentro de uma das celas da Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite, em Teresina. As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal foram acionadas para a remoção do corpo e investigação que será feita pela Polícia Judiciária. A Secretaria de Justiça abrirá um procedimento administrativo para a investigação também do ocorrido.

Facebook
Indicado para você
Veja também