Dr. Pessoa participa de ação social no Residencial Teresina Sul
Cerca de mais de setecentas pessoas passaram pelo o local e foram atendidas pelos serviços disponibilizados pela ação social.
No último sábado (2) ocorreu uma ação social promovida no Residencial Teresina Sul, zona sul da capital. O evento contou com a presença do prefeito municipal Dr. Pessoa, Secretarias de Economia Solidária (Semest), Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) e várias instituições como Equatorial, Águas de Teresina.
De acordo com o chefe do poder executivo municipal, a gestão tem investido no desenvolvimento de ações de convivência e fortalecimento de vínculos em todas as zonas de Teresina. “É sempre importante a disponibilização de atividades que envolvem a comunidade, principalmente as famílias em situação de vulnerabilidade, que residem distantes e não tem muito acesso aos serviços disponibilizados.”, disse.

A anfitriã do evento, Ana Barbosa, que também é presidente do Instituto que leva o nome de sua mãe, tem mais de dez anos de serviço prestado dentro da comunidade, falou emocionada. “Para gente é muito gratificante trabalhar com a comunidade, deixo claro que esse momento é deles, eles é quem precisa e pedem, por isso que estamos aqui, vocês estão vendo tanto que a comunidade está presente.”, declarou.
Cerca de mais de setecentas pessoas passaram pelo o local e foram atendidas pelos serviços disponibilizados pela ação social.
Acusado de matar companheira com facão é condenado a 18 anos de prisão em Bom Jesus
De acordo com o Ministério Público, o crime aconteceu em outubro de 2019 quando o acusado degolou a vítima com facão.Morador cobra asfaltamento e limpeza de rua esburacada em Picos
A ultrapassagem indevida é a principal suspeita para o acidente envolvendo três veículosPiauí Níquel emite nota e diz que não vai construir barragem de rejeitos
A nota ressalta que o projeto utilizará empilhamento de resíduo a seco, por isso não será necessária a construção de uma barragem de rejeitos.Ministério Público do Trabalho e TCE assinam acordo para compartilhamento de dados
O MPT poderá consultar os sistemas internos do TCE, já o tribunal receberá dados provenientes das investigações conduzidas pelo Ministério Público do Trabalho.Promotora cobra esclarecimentos do prefeito de Cajazeiras do Piauí sobre festa
A portaria foi assinada pela promotora de justiça Emmanuelle Martins Neiva D. R. Belo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir